terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mimando a Casinha!

Ola meninas tava com saudades de postar , além do tempo curto, minha iternete está lenta parada. Então hoje vai ser um post curtinho, to com muitas coisas começadas mais não consigo terminar nada, por falta de tempo, olha a almofadinha que fiz no fim de semana que linda , gostei tanto que estou pensando em fazer mais uma igual.




Olha só quem está la no fundo , olhando o que está acontecendo.




















E aqui ele ja está pensando que a almofadinha é dele kkkkkkkk


Bjinhos meninas espero que gostem da minha almofada , logo logo volto com novis

16 comentários:

  1. Olá, Tati!!


    Adorei a almofada, ficou muito fofa e bem delicada. Pelo visto o seu cachorrinho tbm adorou... rsrrs esta todo facero deitadinho nela, que graça!

    Bjos!!

    ;********

    ResponderExcluir
  2. Tatiane querida, ficou linda a sua almofada e quando ficar pronto o seu LOVE eu quero ver. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati! Vim conhecer seu cantinho e brincar um pouco de casinha. Aqui é tudo muito lindo! Estou seguindo com carinho e te convido para conhecer Sonhos e Artes... se gostar, terei imenso prazer em te receber!
    Abraços,
    Josi
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! almofada e o cachorrinho, tenho uma fêmea, tb acha que toda almofada que coloca no sofá é dela. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tati ficou linda a almofada,parabéns! Mas esse Tonny,hein?! Garotinho folgado,hehehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que delicadeza sua almofada...amei, ficou muito fofa, e seu cachorrinho está parecendo minha gatinha, achando que tudo é deles, hehe

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua almofada,vim conhecer e estou seguindo,me visite se gostar me siga,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida tudo bem???
    Vim agradecer pela visitinha
    lá no meu cantinho :)
    a almofada ficou linda,muito fofa...bjinhoss

    Ótima noitinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito linda, a almofada! adorei!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Olá, Tati querida!!

    Vim aqui pra te fazer um convite, querida!! gostaria muito de contar com a sua participação do sorteio que vai acontecer lah no meu blog, pra mim sera de fundamental importancia a sua participação. Desde jah lhe agradeço e te desejo BOA SORTE!
    bjoquinhas!!

    http://ninedudinha.blogspot.com.br/2012/09/bom-dia-minhas-amoras-queridas-hj-o-dia.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. Oi, minha florzinha!! vim aqui te agradecer por sua presença lá no sorteio, muito obrigada viu? eh muito importante sua participação por lá!

    Te desejo muito boa sorte!!
    tbm tenhas um otimo feriadão
    bjim
    :********************

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!

    Vim aqui te dsejar um lindo final de semana!!!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Ola tatiane acabei de conhecer seu blog la na adriane, e ela esta retornando c o blog tbm....

    Achei linda a sua almofada super delicada!!!!

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  14. olá querida tem um selinho para vc lá no meu blog, espero que goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. olá tatiane,amei seu blog e já estou te seguindo,gostei muito de tudo,espero sua visita em breve,tenha um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  16. oiiiii!!

    eu amei sua almofada linda, a cor é a minha preferida.

    Bjinhussssssss



    ;)

    ResponderExcluir