segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Volteii !

Oi meninas qnto tempo sem postar aqui no bloguinho , tava com muita saudades de vcs, mas ta tão complicado, meu tempo anda tão curto, e tbm estou sem computador, to usando o do meu irmão que tbm não está muito bom, mas vou tentar entrar sempre q possivel.
Tenho tantas coisinhas pra mostrar p vcs, vou mostrar um poquinho hoje ,adorei ver um monte de carinhas novas aqui obrigado gente.
Haa minha mãezinha ja está qse 100% recuperada graças a deus, vamos la as novidades então,
Já faz tempo que tenho visto uma bonequinha japonesa nos blogues que eu fiquei apaixonada, procurei muito foi dificil mais encontrei olha só que linda minha kokeshi...
Tbm tem flozinha linda + presentinho feito por min






Ainda não decidi onde vou colocar essa belezura 


 Gente adoro essa flozinha , foi minha mãe que plantou pra min
 
Olha só o tamanho da folha




Tão pequena

Olha que eu fiz pra presenter minha vó , que fez 80 anos , ela adorou a galinha pintadinha

 Fiz esse paninho tbm


 

Hoje é só meninas logo eu volto bjinhoss


5 comentários:

  1. Oi,sempre estou aqui paquerando seu blog,tudo muito lindo,venha me visitar ficarei esperando bjss.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha! Esses seus paninhos tb ficaram lindos. Amei as galinhas.
    Bjs e obrigada pelo carinho no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Some não menina...
    adorei sua arte, ficou uma graça...

    também adoro suculentas, e se tivermos sorte elas dão uma florzina amarela super linda...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...
    Oi querida,tudo bem???
    Quanta coisa linda,eu tbm tenho algumas
    kokeshis,a sua é linda,adorei o paninho de cupcake
    muito fofo...bjinhosss

    Ah e te agradeço pela visita lá no meu cantinho...

    Linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati minha flor, eu sei bem como é esse problema de falta de tempo. Eu amo suculentas, tenho várias, ainda hoje mudei algumas para vasos maiores, sua vó ganhou um presente lindo, o mais marcante nesses presentes é o amor que se emprega ao fazê-los.
    Boa noite flor.
    Bjos...

    ResponderExcluir